24 junho, 2010

Se eu pudesse ..


Ontem, me perguntaram o que eu faria se pudesse ficar invisível, se ninguém pudesse me ver. Então fiquei pensando nisso tentando achar uma resposta.
O mundo de hoje anda muito corrido e as nossas vidas uma bagunça, as vezes as coisas saem do controle por falta de pensar na nossas atitudes, nas nossas escolhas.. Eu sentaria em um lugar qualquer, respiraria fundo e pensaria em todas as minhas atitudes e se minha vida está indo para um caminho certo, pensaria em tudo o que eu já passei, e se valeu a pena as minhas escolhas. Pensaria em todos os meus objetivos e os aperfeiçoaria. Pensaria em tudo o que eu queria fazer e não fiz por falta de tempo, e nas coisas que quero fazer e por falta de tempo não irei fazer.
Depois de muito pensar gostaria de voltar a ser visível & mudar minha vida, meu rumo. Pararia sempre pra pensar, sempre que desse vontade de fazer algo, sempre que desce vontade de comer eu comeria, de cantar eu cantaria, de dançar eu dançaria..
E se eu tiver que fazer algo irei fazer, mesmo que não saiba eu irei tentar, e se fizer errado pelo menos tentei, é errando que se aprende.
A vida passa tão rápido que nem dá pra ver quando acabou, e não quero deixa-la passar sem ter feito as coisas que sonhei, as coisas que quero fazer.
Quando chegar ao fim e eu estiver bem velhinha, não quero me arrepender de não ter feito as coisas, mesmo que faça-as erradas quero faze-las, para quando chegar o fim eu puder dizer : eu fiz tudo o que eu podia fazer, não deixei minha vida pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário