24 junho, 2010

-


E eu que pensava, que ele era o meu único amor.
E eu que pensava, que ele era o homem da minha vida e que nada me tiraria de perto dele.
E eu que pensava, que nós seriamos felizes juntos e o feliz para sempre existia.
E eu que pensava, que era ele e mais ninguém.
E eu que pensava, que o meu amor por ele nunca iria acabar..
Bom, acabou.
Hoje já não penso o que pensava, hoje já não acredito no que acreditava, hoje já não sonho o que sonhava. Ele me fez sofrer, me fez chorar, me fez querer morrer. Mas eu não desisti de ser feliz e hoje eu posso dizer com toda a certeza que sou a mulher mais feliz do mundo.
Encontrei um novo amor que não me faz sofrer, não me faz chorar, não me faz querer morrer..
Ele me faz sorrir, me faz ser feliz, me faz querer viver, e aquelas cicatrizes do velho amor.. ele curou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário