23 junho, 2010

Meio confusa ..


Meio, é pouco para o jeito que minha vida anda indo. Toda essa bagunça, essa pressão, e principalmente essa duvida, estão me matando por dentro.
Hoje, senti SAUDADES, mas não sei se é de uma coisa sólida/real ou apenas um sentimento. Fiquei sentindo e pensando mais não via uma explicação, até que voltei ao passado e vi todos aquelas pessoas que estavam comigo, ao meu redor, pessoas especiais pra mim e que pensava que aquele nosso envolvimento duraria pra sempre, hoje já não sei o que aconteceu com aqueles sorrisos, aquelas conversas, aquelas brincadeira idiotas de criança. Será que isso vai acontecer com as pessoas que são especiais pra mim agora ? será que elas vão me deixar sem explicação apenas um seguir o seu caminho sozinho. Bom isso eu não sei. Muitas pessoas precisam ir sozinhos e eu não sei porque, mesmo que dizendo que íamos ser pra sempre e que aquela nossa amizade enquanto o mundo existir iria ser complexa, mais agora não vejo nada, apenas lembranças de um passado que hoje já não faz tanta importância como fazia antes. Sinto saudades, mas não muito das pessoas pois muitas delas me disseram coisas que não eram de verdade, muitas delas disseram que amava mas não sentia isso. Saudade apenas daquela época em que eu pensava que tudo ia ser pra sempre e o que todos me diziam era a pura verdade.
Mais percebi que sentia também saudades daqueles que partiram, mas não quiseram dizer adeus. Quando criança acreditava que todos que morriam viravam estrelinhas no céu, hoje tento acreditar nisso, para quando olhar pra cima poder ter perto aqueles que se foram .. mesmo sem abraçar fico contente de ver, a luz imença que eles tem dentro de si. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário