20 outubro, 2010

' nath está na lua :*

Vamos pra lua comigo amiga ? Vamos amiga, me sinto voando já. Eu estou sem ar -qq olhar as coisas da lua é bonito, tudo brilha, até parece que não existe maldade no mundo e todos tem a luz branca dentro de si junto a pureza e a bondade. Eu consegui imaginar isso; olha como você pode flutuar e não cair, por um momento beeeeem pequeno dá pra esquecer de tudo, é tão bom, eu acho que vou comer um pedaço da lua. Bom demais.. acho que a lua tem gosto de sorvete de flocos e não de queijo. Eu sempre achei isso, juro, quando você ver uma lua não-inteira é porque eu a comi. Sua gorda egoísta, deixa um pedaço pra mim também pow; aain amiga eu te amo mtmt. -mimi eu não ia comer ela tudo; amiga eu te amo também, que outra amiga iria pra lua comigo ? nenhuma, e se alguma fosse nem teria tanta graça. Amiga, sério me senti na lua ao seu lado e o mais fail é que to tomando sorvete de flocos; ain amiga sua perfa, love love você. Eu quero sorvete de flocos pra ser lua; owwwwwn amo você tanto amiga . Irei te mandar pelo computador. Eu estou sentindo o gosto do sorvete hum; da lua quer dizer. A lua é bem gostosa; da próxima vez vamos pra marte comer brocolis. Eu ia adorar brocolis com milho. Amo brocolis e amo milho. Amiga comedora de lua , eu tenho que ir-me. Amiga comedora de lua, ok , olha amiga foi PERFEITO ir pra lua contigo . TUDO com você é perfeito; e quando iremos pra marte ? Amanhã ! Ok , vou esperar hein. Até amanhã em marte amiga ! Ate amanhã em marte comedora de lua; te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt. Ah amiga gata; te amo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt.

Realmente acho, que marte será bem legal !

Um comentário:

  1. a lei da gravidade com a gente não é exercida, te amo mt mt mt mt mt amiga comedora de lua s2

    ResponderExcluir