02 outubro, 2010

Antes de tudo quero começar dizendo que isso não é uma história de sofrimento, bom talvez em certa parte seja pois há quem diga que amar é sofrer; mas se isso for realmente verdade acho que eu gosto muito da dor.

Ainda criança apendi, por experiência própria, que o amor não compensa (não entrarei em detalhes nisso) prometi a mim mesma que nunca me deixaria levar pelo ilusão de um dia amar.
O tempo foi se passando, e aquela garota que nunca queria amar foi mudando. Tudo para ela agora era o amor, só que no final sempre acabava e vinha a desilusão. Até que ela conheceu uma pessoa, e sentiu por ela algo que nunca havia sentido por ninguém. Ela sorria apenas de pensar nele, sentia uma saudade imensa apenas de ficar trinta minutos longe dele, chorava vendo filmes de amor pois via neles o seu amado. O tempo foi passando e nenhuma desilusão veio, e o que ela foi sentindo por ele a cada dia aumentava, até que um dia esse sentimento se tornou tão grande que ela viu que o que sentia por ele não era uma coisa atou como as outras, era diferente, era realmente diferente e ao perceber isso, ela voltou ao passado e a sua promessa de nunca amar ninguém ela desfez, pois ela já estava amando com todas as suas forças aquele rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário