22 dezembro, 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤnada além de amor

Pode-se dizer um amor adolescente de fogo ardente dentro do peito, que aperta querendo explodir para mostrar suas exuberantes chamas. Não é. Jovem demais pra saber o que é o amor, pra sofrer o que já sofrestes, pra amar do jeito que ama. Assim é o meu amor, é maior que a beleza da lua que todas as noites está lá para nos maravilhar com sua aparência ; é maior que o sol que sempre está lá para nos das calor e luz; Maior que a água que mata a nossa sede todos os dias; Maior que o sabor do fruto que mata nossa fome.
É maior que tudo, maior que a vida, além da morte; Porque o sabor dos seus lábios que matam minha fome, mato minha sede com o gosto do seu beijo, me aqueço com o calor do seu corpo, me ilumino com a luz da sua alma e me maravilho com a sua beleza, sim beleza exuberante.
É eu realmente acho que isso é o amor.

texto dedicado á: Gabriel Nesrala Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário