23 julho, 2010

O mundo extraordinário

das formigas..

Elas, com seus tamanhos minúsculos conseguem fazer coisas que um humano em estado normal não conseguem, elas trabalham praticamente o tempo todo e não se cansam ficam trabalhando dia e noite, pois quem nunca chego na cozinha e viu elas em um fileira em busca de alimento, elas são fantásticas e suas casas também além de construírem casas enormes para caberem milhares delas, ainda respiram em baixo da terra, como elas são fascinante .
E além de tudo isso, elas ainda conseguem fazer todos sentirem pena delas (esse todos sou eu -qq), aqueles rostinhos microscópicas quem em sã consciência mataria um bichinho daquele ? Como elas são fofas !
Eu tenho o dom de fazer as pessoas sentirem pena de mim, querem ver ? - Eu sou um
peixinho bonitinho me da um beijinho ? (Bruno Rick)

Enfim gente, não matem as formigas, vocês nunca viram insectos mais excepcionais.


Se matarem elas, eu mato vocês ! (6)'

Um comentário: