11 julho, 2010

E eu continuo ..

Não entendo como consigo me apegar as pessoas tão rápido, sem ao menos saber se as coisas que elas me dizem são realmente verdade. Talvez isso possa ser chamado de ingenuidade, pois acho que sou ingênua por confiar muito nas pessoas e pensar que todos são bons. As vezes temo, pois costumo esperar o melhor de todos mas no final nem sempre é o melhor que eu recebo. Eu olho para trás e vejo o quanto já me decepcionei por isso, por esse me jeito de ser, mas eu continuo assim não consigo não acreditar, esperar, me apegar as pessoas.. Então eu acho que o único jeito é eu continuar acreditando, esperando, me apegando e acima de tudo me decepcionando até eu encontrar aquela pessoa que sempre vai me dizer a verdade independentemente de qualquer coisa, ela vai sempre me apoiar quando eu estiver certa e me corrigir quando eu estiver errada, ela vai me abraçar quando eu me sentir carente ,vai me dizer palavras bonitas quando eu precisar e me dar broncas também pois ninguém é perfeito.. Acima tudo, ela vai me dar o seu melhor como eu darei o meu melhor a ela também. Continuo esperando essa pessoa perfeita. Talvez eu já tenha a achado.

Um comentário:

  1. Eu com certeza não chego nem perto de ser a pessoa perfeita, mas sempre vou te dizer a verdade e te dar o melhor de mim . minha Nath *-*'
    texto perfeito alias :*

    ResponderExcluir